Prestes a ser nova vilã, Gloria Pires lembra Raquel de ‘Mulheres de Areia’

Glória Pires como Raquel, em " Mulheres de Areia"/Foto: Reprodução
Glória Pires como Raquel, em " Mulheres de Areia"/Foto: Reprodução
Glória Pires como Raquel, em ” Mulheres de Areia”/Foto: Reprodução

A partir do dia 16 de março, Gloria Pires volta a encarnar uma vilã na televisão: ambiciosa e sensual, a Beatriz de “Babilônia” promete protagonizar cenas fortes na novela que substitui “Império” no horário nobre da Globo. A atriz, que já viveu outras antagonistas famosas, como a Maria de Fátima de “Vale Tudo” e a Norma de “Insensato Coração”, anunciou a nova personagem relembrando outra malvada favorita do público: a Raquel de “Mulheres de Areia”.
“‘Babilônia’ está chegando! Será que veremos traços da personalidade de Raquel na próxima vilã, Beatriz?”, provocou a atriz, em seu perfil oficial no Instagram. “Mulheres de Areia”, exibida originalmente em 1993 e já reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”, trazia Gloria na pele de duas irmãs gêmeas: a doce e inocente Ruth e a maquiavélica Raquel. As disputas entre as duas eram o ponto alto do remake escrito por Ivani Ribeiro – na primeira versão, de 1973, era Eva Wilma quem se desdobrava em cena como as protagonistas.

Em “Babilônia”, escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, Gloria Pires viverá a inescrupulosa Beatriz, casada com Evandro (Cássio Gabus Mendes), mas cheia de amantes. Formada em arquitetura no exterior, a personagem encontra uma oponente de peso em sua volta ao Brasil: sua ex-amiga Inês (Adriana Esteves), que cria uma obsessão por ela.(UOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui