
Confusão. Essa é a palavra que define a primeira aparição entre o público brasileiro do jogador Kaká com a nova namorada, Vanessa Ribeiro. Os dois foram com um casal de amigos à uma peça beneficente em São Paulo, mas acabaram se envolvendo em um barraco com os jornalistas que cobriam o evento.
Segundo a jornalista Fabíola Reipert, os fotógrafos que estavam no local começaram a fazer fotos do casal até que uma assessora do jogador tentou impedir o registro e expulsou a imprensa, mesmo sem determinação da organização do evento.
O motivo seria o fato dos filhos de Kaká ainda não conhecerem a namorada do pai. Na saída, Vanessa foi embora com amigos e o jogador deixou o teatro momentos depois, sozinho.
A semelhança da nova namorada com a ex-esposa de Kaká, Carol Celico, foi ainda lembrada pelos jornalistas do local, que a chamavam de “genérica” durante a confusão.
(DOL)