Primeira dama é acusada de não ajudar avó que morreu de Covid-19

Foto: Reprodução

O youtuber Eduardo D’Castro, primo de Michelle Bolsonaro, disse que a primeira-dama do país “não fez nada” para ajudar a avó Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos.

Ela morreu nesta semana em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus. Eduardo divulgou vídeos no Instagram e disse que Michelle Bolsonaro teria “virado às costas” para a família e disse que tem “muitas coisas a falar” sobre a prima que estão guardadas há anos.

Em nota divulgada na manhã de hoje, a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, afirmou que a primeira-dama recebeu com pesar a notícia sobre a morte da avó e que lamenta que alguns parentes tratem o momento de dor como “oportunismo”.

“Ela sente e afirma que é um momento de tristeza e dor para toda a família. A senhora Michelle Bolsonaro lamenta que alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos. A primeira-dama permanece recolhida em casa em tratamento contra o novo coronavírus e espera que o momento de luto seja respeitado, acima de quaisquer questões pessoais e familiares”, diz a nota.

Fonte: Ver Guia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui