Primeira-dama pega na vassoura, limpa escola pública e é elogiada nas redes sociais (vídeo)

Primeira-dama de Nova Olinda (MA), Meire Diniz - foto: recorte/vídeo

Em um gesto exemplar, a primeira-dama do município de Nova Olinda, no Maranhão, pegou a vassoura e foi ajudar a limpar uma antiga escola pública da região do Povoado Loreto. Olha isso!


A esposa do prefeito Valdenir Diniz (Mobiliza), Meire Diniz, não faz do cargo apenas um título, ela colocou a mão na massa, literalmente. O vídeo foi compartilhado pelo perfil “jailsonmendesdabaixada”, no Instagram, e já foi assistido por mais de 500 mil pessoas.

Nas imagens, ela aparece jogando baldes de água nas carteiras, usando uma vassoura para limpar as portas e chega a usar até um maçarico para matar cupins, baratas e vespas. “Quem está acostumado a trabalhar não tem frescura”, disse um internauta.

Faxina

E não tem frescura com ela mesmo não. De origem humilde, Meire vê no cargo que ocupa uma responsabilidade. Por isso, juntou-se aos voluntários em um mutirão de limpeza da escola Isidoria Apolônia Costa.

Primeiro ela lavou todas as carteiras com um balde de água. Depois, é possível ver a mulher esfregando o chão das salas e tirando toda a sujeira.

Maçarico no teto

E a limpeza não ficou retida só no chão. Para tirar insetos que estavam na estrutura de madeira do teto da escola, Meire usou um maçarico.

Nas redes o vídeo viralizou e os internautas disseram que a primeira-dama é um exemplo.

“Gente, dona Meire tem uma história linda de luta e batalha, não veio de berço de ouro não. É uma mulher maravilhosa e muito trabalhadora. Deus abençoe sempre!”, disse uma seguidora.

Outro destacou a herança guerreira da mulher. “Quem sabe de onde veio, não se deslumbra com cargos ou qualquer coisa parecida.”

Olha como Dona Meire arrasou e deu exemplo na limpeza da escola:

https://www.instagram.com/p/DIM917npal4/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

A primeira-dama da cidade de Olinda Nova do Maranhão, @meire.dnz apareceu neste vídeo ajudando a limpar uma escola e usando um maçarico para mantar cupins, baratas e cabas.

Artigo anteriorPrefeitura abre inscrições para o 1º Seminário ‘Nosso Centro’ sobre revitalização urbana
Próximo artigoVeículo com restrição de roubo é recuperado pela polícia na zona Leste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui