Problemas da PM em Iranduba geram discussão, ao vivo, em Jornal de Rádio

Coronel James Frota rebate acusação de subordinado/Foto: Arquivo

Chamou a atenção a discussão ocorrida, ao Vivo, ocorrida durante a transmissão do Jornal da Manhã, da Rádio Difusora do Amazonas, na manhã desta segunda-feira (22).
O desentendimento ocorreu por causa de uma entrevista feita pelo repórter J. Ray, com o comandante da 8º Companhia Independente (CIPM), Major Wilson Marques, que criticou o alto comando da corporação, dizendo que os PMs estavam passando fome e que as viaturas  de Iranduba estavam sendo abastecidos em Manaus e até em Manacapuru gerando desperdício de combustível.


Ao entrar logo em seguida, o repórter policial Alberto Pelegrini, disse que a notícia era “mentirosa” e foi repreendido, também, ao vivo pelo apresentador Paulo Guerra afirmando que a informação era do comandante e não do repórter J. Ray. Pelegrini rebateu afirmando que a mentira estava sendo divulgada pelo repórter e foi repreendido de novo por Paulo Guerra que falou “quer o assunto era interno”.

Depois o comandante da PM, comandante Marcos James Frota, falou ao vivo e rebateu ponto a ponto as afirmações do subordinado, mas acabou admitindo problemas no policiamento em Iranduba.

Artigo anteriorPrevisão para IPCA de 2016 sobe para 7,62%, revela Banco Central
Próximo artigo´Poção do Amor´, em circuito nacional, no palco do Teatro Manauara

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui