
A Secretaria Executiva de Estado do Procon Amazonas, que tem a frente o gestor Paulo Radin, iniciou as tratativas para realizar o retorno das atividades do órgão no município de Manacapuru, distante a 68 quilômetros, em linha reta, de Manaus.
O secretário executivo do Procon Amazonas, Paulo Radin, recebeu na manhã desta quinta-feira (15) os vereadores de Manacapuru, Paulo Sergio (PPL) e Tchuco Benício (PTC). O encontro marcou o inicio de uma parceria entre o órgão, a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Manacapuru e a Prefeitura de Manacapuru, para realizar o retorno das atividades do órgão, que há oito anos está desativado no município.
“O Procon-AM está arrumando a casa e trabalhando muito para que em um futuro próximo possamos estar presentes nos municípios do interior. E essa parceria com os prefeitos do interior é muito importante”, afirmou Radin. O secretário destacou, ainda, a participação do prefeito de Manacapuru, Beto D’Ângelo e a determinação do governador de dar importância e encaminhar soluções às demandas do interior.