Professor assassinado na Compensa realizou assalto em 2016 na TV Acritica

Foto: Divulgação

Manaus – O professor de física assassinado na bairro da Compensa essa manhã de quarta-feira (16), já foi preso em 2016, após invadir a empresa de televisão Tv Acritica que fica na Avenida André Araújo, bairro Aleixo.


Diego Lima era motorista quando deu apoio a fuga para os criminosos que levaram celulares e aproximadamente R$ 1,7 mil, de funcionários da empresa.

Entenda o caso na época

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERFD) prendeu na tarde desta quinta-feira (21) cincos envolvidos no jornal Acritica ocorrido no mês passado.

Um dos suspeitos, na época, prestava serviços terceirizados para a empresa.

As prisões ocorreram nos bairros Centro e Compensa, na Zona Oeste de Manaus. Gabriel de Souza Moreira, 19, foi quem planejou e passou as informações sobre o movimento na empresa para Leandro da Silva Barbosa, 19.

Pedro Antônio Nascimento, 23, e Sergio do Nascimento Batista, 21, foram os que entraram na empresa armados e renderam os funcionários que estavam na parte de baixo. Eles roubaram cerca de R$ 1,7 mil e celulares. Na fuga, ele usaram um carro modelo Fiat Fiesta vermelho, que estava sendo dirigido por Diego Lima de Araújo, 33.

De acordo com o delegado Adriano Felix, titular da DERFD, os suspeitos foram identificados após as análises do circuito interno de segurança da sede do jornal. Ele também informou que Pedro e Sérgio são acostumados a praticar roubos pela cidade. Os cinco foram atuados por roubo majorado e associação criminosa.

  Texto: Correio da Amazônia | Com informações

Artigo anteriorVereadores aprovam PL que torna X-Caboquinho patrimônio cultural de Manaus
Próximo artigoÓrgãos públicos poderão ter servidores capacitados em Libras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui