Profissionais da saúde recebem 3 mil toneladas de sorvete

Foto: Divulgação

Profissionais da saúde de três hospitais das redes municipal e estadual do Amazonas receberam três toneladas de sorvete. A doação foi feita pela Rede Gusta Mais como forma de parabenizar os trabalhadores que estão atuando diretamente no enfrentamento ao coronavírus (Covid-19), no Estado.


O empresário Gustavo Picanço, que está à frente da rede Gusta Mais, Vaca Lambeu e O Picolezeiro, ajudou nas entregas e informou que a iniciativa faz parte da campanha “Você Muda Nosso Dia”, que surgiu após pesquisa do Centro de Medicina da Universidade de Maryland, nos Estados Unidos, comprovar que o sorvete possui triptofano, aminoácidos que proporciona tranquilidade e aumenta a produção de serotonina (o hormônio do bem-estar). Na prática, tais benefícios irão amenizar o estresse e ajudar os profissionais da saúde a relaxar e dormir melhor na hora do descanso.

Para ele, a iniciativa tem a intenção de amenizar as situações dolorosas por quais os servidores passam diariamente. “Sabemos que muitos profissionais da saúde perderam suas vidas, estão afastados e lutam contra um sistema desumano para salvar a população. E, da nossa forma, gostaríamos de agradecê-los, por meio dessa ação, que envolveu todos nossos 50 colaboradores”, finalizou Gustavo.

Os profissionais de saúde receberam potes de sorvetes nos sabores da nova linha de da Vaca Lambeu, morango, chocolate, leite condensado, açaí, flocos, creme, cupuaçu e tapioca. “Acredito que se cada um dos empresários de Manaus fizer uma ação social em favor dos profissionais da saúde, eles ficarão ainda mais motivados a salvar vidas da população amazonense”, acrescentou.

A Rede Gusta Mais, genuínamente amazonense, atua no mercado há seis anos, onde comercializa sorvetes, picolés e paletas dos mais variados sabores regionais.

Artigo anteriorDj Raidi Rabello promove live ‘I Love 90’ para arrecadar alimentos
Próximo artigoMortes por coronavírus no mundo chegam a 300 mil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui