Programa Banco do Povo será implantado amanhã(15), em Itacoatiara

Banco do Povo, passa a operar em Itacoatiara/Foto: Arquivo

Será lançada amanhã, segunda-feira (15), em Itacoatiara, a 176 quilômetros de Manaus, o programa estadual de microcrédito Banco do Povo, criado pelo governador José Melo, e voltado os trabalhadores autônomos, microempreendedores individuais, profissionais liberais, produtores rurais e micro e pequenas empresas.
O programa Banco do Povo objetiva incentivar o empreendedorismo em atividades produtivas que gerem trabalho e renda, através de crédito orientado aos empreendedores que queiram iniciar, manter ou ampliar seu próprio negócio em todo o Estado do Amazonas.

Com isso, o Governo do Amazonas viabiliza linha de crédito a juros acessíveis para que os micro e pequenos empreendedores, que geralmente não são atendidos pelo sistema financeiro tradicional, possam abrir seus negócios e terem oportunidade de crescimento. Em Itacoatiara, inicialmente, já foram recebidas 300 propostas, com a expectativa de liberar cerca de R$ 1,5 milhões. O evento de lançamento no município acontecerá no Clube Recreativo dos Professores de Itacoatiara, localizado na avenida Mário Andrezza, nº 1.918, São Cristóvão, às 14

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui