Projeto Coração Solidário de Pauini chama a atenção

Foto: Reprodução

Em Pauini, no Sul do Amazonas, um projeto tem chamado bastante atenção, justamente pelas ações que vem realizando dentro dos limites do município, ajudando de várias formas pessoas em situações de risco, e em estado de vulnerabilidade social.

Idealizado pela acadêmica de assistência social e funcionária pública, “Dona Izinha” e composto por um seleto grupo de voluntários, a empreitada foi fundada em outubro de 2015, e seus componentes não medem esforços quando o quesito é ajudar o próximo.

Idosos, pessoas com deficiência, usuários de drogas, pessoas de baixa renda, crianças carentes, dentre outros, são alvos de ajuda por esses anjos da terra, que abraçaram esta missão, e com isso levam esperança para muita gente.

Foto: Reprodução

Dentre as ações estão o fornecimento de roupas usadas, doações de cestas básicas e alimentos, aulas se crochê, corte de cabelos para idosos, palestras com psicólogos, visitas domiciliares, que tem feito a diferença na vida destes, que muitas vezes não tem esperança.

Izinha pretende formalizar o projeto, ou seja, a criação do CNPJ, haja visto que que por não ser formalizado, o levantamento de fundos financeiros ficam impossibilitados, trabalhando ela com recursos próprios e algumas ajudas.

Para tanto com a sensibilidade das pessoas, para que a intenção possa conseguir voos mais altos, e por consequente ajudar quem tanto precisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui