

Alunos do projeto social “Nandinho”, desenvolvido pela Polícia Civil do Amazonas, sob a coordenação do investigador da instituição, Melquisedeque Galvão, irão participar neste fim de semana de dois campeonatos, ambos na modalidade Jiu-Jítsu.
O primeiro será a 1ª Copa Social de Jiu-Jítsu, que será realizada hoje, sábado (03), no Ginásio Ninimberg Guerra, bairro São Jorge, na Zona Oeste, e contará com a presença de 35 atletas do projeto social da corporação. Está será a primeira edição do campeonato, que tem por objetivo reunir crianças e adolescentes que fazem parte de iniciativas assistenciais na cidade.
O segundo evento ocorrerá amanhã, domingo (04), no município de Manaquiri. É a 1ª Copa de Manaquiri que terá a participação de 27 atletas do projeto “Nandinho”.
De acordo com Melquisedeque Galvão, o convite para que os atletas participassem das competições partiu dos próprios organizadores, tendo em vista a credibilidade e talento dos alunos do projeto social, que este ano completou três anos de atividades.