Pronunciamento em rede nacional fala de um Brasil que os brasileiros não conhecem

Jair/Michelle: falando de família e proibindo vacinas para crianças - foto: recorte/TV

Mensagem feita mais por Michelle Bolsonaro, repetiu várias vezes ‘respeito às famílias’, ao menos cinco vezes e, pareceu vir de um Brasil inexistente, dos contos teocráticos mitológicos.

O pronunciamento feito pelo casal Jair/Michelle feito na noite desta sexta-feira, 24 de dezembro, pareceu um texto feito para falar de um Brasil, que os brasileiros desconhecem.

“Não nos faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e construção de políticas públicas em prol de todas as famílias”, disse Bolsonaro, no mesmo dia em que declarou que “não tá havendo morte de criança que justifique algo emergencial” em relação à vacinação contra a Covid-19.

“Com dignidade e respeito ao próximo, não economizamos esforços para apoiar a todos, em especial os mais vulneráveis”, disse a primeira-dama, ignorando todos os malfeitos e desprezo aos pobres, aos trabalhadores, às classes sociais menos favorecidas do atual governo, que para citar apenas um exemplo, acabou com o Bolsa Família.

“Não nos afastamos em nenhum momento do que acreditamos e defendemos: Deus, pátria, família e liberdade”, prosseguiu Michelle.

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou hoje que a vacinação de crianças contra a Covid exigirá prescrição médica. Governadores e prefeitos reagiram e disseram que não irão obedecer.

Veja pronunciamento: Brasil 247

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui