Prorrogado prazo para entrega de documentos por concursados da SSP-AM

Aprovados convocado pela SSP-Am, tem novo prazo para entregar exames/Foto: Arquivo

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), prorrogou o prazo para a entrega dos exames e dos documentos necessários para a posse dos classificados no Concurso Público 2015, até o dia 26 de maio.
A portaria 0020/2017 estabelece a prorrogação do prazo para entrega dos exames na Junta Médica-Pericial e dos documentos na Gerência de Recursos Humanos até o dia 26, ampliando o prazo da entrega dos exames que seria até hoje (12) e a entrega dos documentos, que seria até o dia 19.

Aprovados convocado pela SSP-Am, tem novo prazo para entregar exames/Foto: Arquivo

O concurso público da SSP-AM aprovou 320 candidatos, sendo 20 nas funções de Técnico de Nível Superior e 300 de Assistente Operacional de nível médio. Na primeira chamada, foram convocados 100 aprovados para o cargo de assistente operacional e cinco para o cargo técnico de nível superior. As próximas convocações estão previstas para os meses de julho (105) e setembro (110).

Os candidatos convocados na primeira chamada deverão comparecer na Junta Médica Pericial da SSP-AM, localizado na Delegacia Geral de Polícia Civil, na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, no horário das 8h às 12h, para entrega dos exames.

O recebimento dos documentos para a posse acontecerá na avenida Professor Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras (Universidade Nilton Lins).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui