
O PSDB, de Arthur Neto, vai lançar 20 candidatos a prefeito no interior do Amazonas. Ainda para as eleições deste ano, a legenda terá quatro candidatos para vice.
Em relação à capital, o partido tucano terá 62 candidatos às cadeiras da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Desse total, 19 são mulheres e 43 são homens.
Já no que diz respeito à prefeitura de Manaus, ainda não há confirmação de aliança dos tucanos. A expectativa é de um pronunciamento do prefeito Arthur Neto durante a convenção do PSDB, marcada para o próximo dia 16.
No entanto, nos bastidores políticos já é dada como certa uma coligação entre PSDB e PL. Ou seja, o apoio será dado ao pré-candidato Alfredo Nascimento, com a ex-deputada federal Conceição Sampaio como possível vice.