PT e CUT negam participação em ato contra José Melo

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) e o Partido dos Trabalhadores do Amazonas (PT-AM) contestam nota publicada em um portal de notícias de Manaus, no último dia 02 de setembro, negando veementemente a sua participação em movimento intitulado “Fora Melo”, agendado por movimentos sociais, em frente ao Tribunal Regional Eleitoral (TER-AM).
O portal de notícias envolveu o nome do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, da CUT e do PT, Valdemir Santana como sendo um dos autores do movimento, sem consultá-lo sobre a veracidade da informação.


“O PT nunca discutiu o resultado das eleições de 2014, no tocante ao governo do Estado do Amazonas, nós respeitamos o resultado das urnas, nunca pautamos “FORA MELO” até porque se houve pedido de cassação que a Justiça faça o seu papel. Esse papel não nos cabe”, justificou Valdemir Santana.

A direção do PT diz que não tem nenhuma manifestação marcada para o dia 09 de setembro, em frente ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), e que também, não vai se manifestar sobre o assunto. Informa ainda, que não responde por atos praticados por outros partidos.

Artigo anterior‘Forró Privilége’ relembra sucessos do forró das antigas no Lappa
Próximo artigoPF comprova pagamento de R$ 11,8 milhões de propina a Dirceu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui