
Júnior Pereira da Silva, de 20 anos, o ‘Thunga’, Juscelino Júnior Rodrigues de Souza, de 18 anos, o ‘Juninho’, Wagner Holanda Dantas, de 22 anos, Manoel Júnior Holanda Dantas, de 20 anos, o ‘Jó’, Edson Faba da Silva, de 29 anos, Isaque Nogueira Ferreira, 20, o ‘Mãozinha’, foram presos, e um adolescente de 17 anos foi apreendido na operação ‘Coari Segura’, deflagrada pela Polícia Civil (PC), no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus.
De acordo com a polícia, o grupo foi preso após denúncia anônima informar a pratica de crimes no bairro Urucu. Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com duas munições intactas, três munições de calibre 9 milímetros, uma porção de pasta-base de cocaína, uma porção média de maconha, 15 munições deflagradas de espingarda calibre 16, pólvora para recarga, dois celulares, além de uma motocicleta com restrição de roubo.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, para os procedimentos cabíveis.