Quatro pessoas são detidas e 14 veículos apreendidos na “Operação pela Vida”

Foto: Carlos Soares

A “Operação pela Vida”, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), apreendeu 14 veículos na noite de sábado (30/01), no 17º dia da ação que conta com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Quatro pessoas foram detidas.

De acordo com o Chefe do Estado Maior Geral da PMAM, coronel Dias Figueiredo, a ação foi positiva e o sistema de Segurança vai continuar fiscalizando o cumprimento do decreto estadual que restringe a circulação de pessoas 24 horas por dia. “O ideal é que o cidadão se conscientize para o correto cumprimento do decreto, pois redunda em preservação de vidas”, afirmou.

Foto: Carlos Soares

As apreensões na noite de ontem foram por embriaguez ao volante. Outras duas pessoas foram detidas por descumprimento do decreto. Além disso, foram apreendidas oito motocicletas e seis carros.

Foto: Carlos Soares

Diariamente, a SSP tem realizado a “Operação pela Vida” em diferentes zonas da capital amazonense. A ação ocorre em paralelo à Central Integrada de Fiscalização (CIF), que reúne órgãos estaduais e municipais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui