Quatro pessoas são presas durante operação ‘Transporte Seguro’ em Manaus

Quatro homens foram presos, na madrugada desta sexta-feira (4), nas Zonas Norte e Leste de Manaus, durante a operação ‘Transporte Seguro’, da Seaop - foto: divulgação

Quatro homens foram presos e dois adolescentes apreendidos, na madrugada desta sexta-feira (4), nas Zonas Norte e Leste de Manaus, durante a operação ‘Transporte Seguro’, da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), para combater a criminalidade.


De acordo com o titular da Seaop, Orlando Amaral, a ação foi intensificada em ônibus e usuários do transporte público, que saem durante a madrugada para trabalhar.

“Várias denúncias chegaram ao conhecimento do órgão de que estavam acontecendo muitos assaltos a funcionários e usuários de transporte público na madrugada. A denúncia ainda ressaltava que uma dupla estava fazendo arrastão na cidade usando uma faca. Durante a operação, conseguimos prender os suspeitos e também os comparsas em uma casa com drogas”, disse Amaral.

Quatro homens foram presos, na madrugada desta sexta-feira (4), nas Zonas Norte e Leste de Manaus, durante a operação ‘Transporte Seguro’, da Seaop - foto: divulgação
Quatro homens foram presos, na madrugada desta sexta-feira (4), nas Zonas Norte e Leste de Manaus, durante a operação ‘Transporte Seguro’, da Seaop – foto: divulgação

Durante a ação, uma motocicleta com restrição de roubo foi encontrada em posse de Gerlan Guimarães da Gama e Matheus Oliveira Costa, ambos de 18 anos. Os dois jovens foram presos no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade. Na ocasião, a dupla informou a existência de drogas em uma casa localizada na Comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, Zona Norte.

No local, Wirlerson Sodré, 28, André Penedo da Silva, 21, e dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos. Com eles, foram encontrados quatro quilos de maconha, cocaína, oxi, R$ 251, balança, material para embalagem de drogas, balaclava (toca de ninja ou gorro, usado para cobrir o rosto), uma caderneta contendo contabilidades do tráfico de drogas, além de uma peruca que era utilizada em assaltos.

seaop-2

O grupo foi autuado por tráfico de drogas, associação criminosa, corrupção de menores e roubo.

Artigo anteriorJustiça manda prefeito recontratar servidores demitidos após eleições, em Tocantins
Próximo artigoEm Manaus, morador de rua é preso com drogas e eletroeletrônicos furtados de escolas e UBS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui