Traficantes de drogas são presos no Parque São Pedro com várias armas

Foto – Divulgação

MANAUS – Quatro criminosos foram presos, seis armas de fogo apreendidas, além de mais de 1 mil trouxinhas de drogas, na noite de sexta-feira, (19), na Comunidade Parque São Pedro, zona Oeste de Manaus, e também no bairro da Compensa.

Na operação, foram apreendidas duas pistolas (calibre 40 e 380), dois revólveres (calibres 32 e 38) e duas espingardas (calibre 12 e 16), além de 31 munições de diversas armas, 1.129 porções de entorpecentes, quatro telefones celulares e a quantia de R$ 1,3 mil em espécie.

Os policiais também apreenderam um taxi que estava com os suspeitos. O veículo é um siena de cor branca e placa JXW-9831.

Dinâmica da ocorrência – Foi a partir da abordagem ao taxi, que tentava deixar o Parque São Pedro, que os policiais deram início às prisões. Dois homens foram pegos com armas de fogo, e acabaram entregando onde estavam as outras armas, escondida em uma casa abandonada.

Depois disso, os policiais foram levados a uma residência no bairro da Compensa, onde o restante do armamento estava escondido, além de drogas. No local, outros dois suspeitos foram presos.

O caso foi registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Santo Agostinho, zona oeste da capital amazonense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui