Quem é o técnico que vai governar o Amazonas para Wilson Lima?

Wilson Lima entrou e saiu do debate sendo citado como candidato mais sem experiência de todos os pleitos - foto: TV

Em várias ocasiões e hoje (02), no debate da rede Amazônica, o candidato Wilson Lima (PSC), voltou a dizer que não precisa de conhecimento administrativo para governar o Estado do Amazonas. Ele vai entregar aos técnicos. ele não disse quem é o técnico, ou os técnicos, que ele vai contratar para governar o Amazonas.

Para o candidato David Almeida (PSB), Wilson Lima no governo é o mesmo que entregar um avião para quem só sabe dirigir um fusquinha, e mal. A mesma opinião foi compartilhada pelo candidato Amazonino Mendes (PDT), que chamou de ‘aventura’ o eleitor entregar o Estado que recentemente saiu da UTI, mas que está na enfermagem ainda na mãos de um aventureiro, que não entende nada do funcionamento administrativo estadual.

Wilson Lima entrou e saiu do debate sendo citado como candidato mais sem experiência de todos os pleitos – foto: TV

Ou seja, no entendimento geral, é um desastre entregar o governo do Amazonas a quem nunca administrou sequer uma casa. A decisão do eleitor, no caso, pode ter consequências graves para o desenvolvimento das instituições governamentais. É querer que o Amazonas se enterre na incerteza, que ande como um caminhão desgovernado ladeira abaixo, opinou um jornalista presente ao debate.

Wilson fala bem como repórter e até se esforça em mostrar conhecimento em meio aos demais candidatos, com muito mais experiência que ele, mas debater sobre responsabilidade fiscal, planejamento e metas macro é muito para um candidato que saiu de um programa de TV, que tinha o único objetivo de denunciar falta de segurança e buracos nas ruas dos bairro.

Faltou a ‘cola’ para o Wilson Lima explicar melhor para que veio. Porque ele resolveu ser governador, a interesse de quem?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui