Quintas de S.José do Rio Negro anuncia conclusão da terraplanagem e drenagem das alamedas

Foto: Reprodução

O verão amazônico tem contribuído para o andamento do cronograma de obras da infraestrutura do Quintas de São José do Rio Negro, que será concluído até dezembro deste ano. Nesta semana, foram finalizados os serviços de terraplanagem e drenagem das alamedas do projeto residencial de alto padrão que fica localizado na Estrada do Cetur, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.


Segundo o diretor da incorporadora BTP Urbanismo, João Batista Pi, nesta semana, em reunião com Fundo LCP, VC Engenharia e a Dexter Engenharia, foi confirmado o cronograma final das obras de infraestrutura e edificações.

Foto: Reprodução

“Seguiremos com a meta de concluir toda a infraestrutura do empreendimento ainda no final deste ano, enquanto as edificações e complementares deverão ser finalizadas até março de 2024”, informou Batista.

O Quintas de São José do Rio Negro é opção tanto para moradia principal quanto para construção de imóvel de alto padrão para o lazer nos fins de semana e feriado. Também pode ser adquirido como investimento com expectativa de retorno de mais de 100% em até 2 ou 3 anos.

Foto: Reprodução

Com área total de 700 mil metros quadrados, o condomínio terá quadras esportivas, capela, três clubes, parque aquático, academia, brinquedoteca, trilha verde e mirante, entre tantas outras comodidades. Futuramente, os moradores irão contar ainda com uma hípica para até 100 cavalos, marina para até 200 lanchas ou jet-skis, heliponto para três helicópteros, campo de golfe e quadra de tênis.

São 180 lotes residenciais de tamanhos a partir de 1.500 metros quadrados, com área verde preservada, de modo que os adquirentes terão uma verdadeira floresta particular no seu entorno, próximo à área urbana. Esse é apenas mais um dos diferenciais que torna o Quintas de São José do Rio Negro um projeto exclusivo, já considerado o maior e melhor da região Norte do Brasil.

Artigo anteriorManaus assume vice-presidência de rede de institutos de planejamento
Próximo artigoPopulação destaca importância de investimentos na área portuária da Manaus Moderna

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui