Rahvox e Moinhos de Vento são as atrações do Manaus Plaza, neste sábado e domingo

música na


O Projeto Música na Praça, do Manaus Plaza Shopping, apresenta neste sábado (15) show com a banda Rahvox. No domingo (16) sobe ao palco o grupo Moinhos de Vento. Os shows são com acesso liberado e acontecem das 19h às 21h, na Praça de Alimentação do centro de compras. Além da boa música, o espaço oferece várias opções de restaurantes e lanchonetes.

A banda Rahvox toca o melhor do rock nacional, neste sábado (15). No repertório, os hits de Legião Urbana, Titãs, Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Skank e LS Jack. A banda também tocará duas músicas autorais: “Minha Paz” e “Preso a você”. Os integrantes do grupo prometem um show dinâmico, com muita interação com o público.

No domingo (16), o grupo Moinhos de Vento faz um especial, de uma hora, com sucessos dos cantores Claudio Zóli e Simoninha.  O grupo, formado na versão acústica pelo vocalista e saxofonista Caio Camargo e pelo violonista Rodrigo Torres, segue no restante do show com sucessos da Música Popular Brasileira e composições próprias. “Não podemos deixar de tocar nossas músicas. O público já pede para ouvir Recomeçar e Beleza Brasileira”, afirma Camargo.

Projeto Música na Praça – O Projeto Música na Praça é desenvolvido pelo Manaus Plaza desde 2010, com o objetivo de valorizar e divulgar o trabalho de artistas locais. No decorrer de 2014, mais de 90 shows serão realizados na Praça de Alimentação, como parte da iniciativa.

Sobre o Manaus Plaza Shopping – O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender até 3 mil pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

(Três Comunicação)

Artigo anteriorALEAM homenageia os 60 anos da Rádio Rio Mar no Amazonas
Próximo artigoJuiz diz que empreiteiras combinavam preços de contratos com Petrobras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui