Raul Gil desmente xingamentos contra Maisa “Abalou minha família”

Raul Gil desmente xingamentos contra Maisa - Foto: Reprodução/Internet

O apresentador Raul Gil resolveu acabar de vez com a polêmica envolvendo o seu nome e o da apresentadora e atriz Maisa Silva. Em entrevista para o programa Fofocalizando, o apresentador do SBT abriu o jogo, se emocionou e mandou um recado para os fãs.

“Tive um problema sério aí com pessoas que andaram inventando histórias. Algumas coisas eu falei sem ofender ninguém, sem machucar ninguém. Inventaram histórias que eu ofendi a Maisa. Maisa é uma pessoa extraordinária, faz parte da minha vida. Ela é um orgulho para o Programa Raul. Aí inventaram que eu falei do marido da Claudia Leitte, que é isso? Coitado! O [Márcio] Pedreira é um dos grandes amigos que eu tenho, de tantos anos”, iniciou.

Raul Gil desmente xingamentos contra Maisa – Foto: Reprodução/Internet

“Algumas coisas eu falei, que aconteceram lá no Teleton que de repente me dispensaram. Tudo bem. Mas esse troço aí abalou muita família, me abalou demais. Para dizer a vocês, eu estou aqui no [hospital] para fazer uns exames de tão abalado que eu fiquei. Nunca na minha vida falei algo para ofender alguém”, revelou o apresentador.

Raul ainda falou sobre os jornalistas que deram a notícia. “Não esqueça, o que eu mais acredito é na lei de Deus, na Justiça de Deus. Você me prejudicou, ou tentou me prejudicar, sempre Deus fez Justiça. Não esqueça”, falou o apresentador.

Fonte: OTVFOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui