Reativação da BR-319, será debatida na Assembleia(AM) na quarta-feira(28)

Plenário da Assembleia-Am/Foto: Divulgação

A polêmica recuperação da BR-319 (estrada que liga Manaus a Porto Velho) vai estar na pauta da Assembleia Legislativa na próxima quarta-feira (28), quando será realizada uma Audiência Pública para discutir assuntos pertinentes a esse tema. Para esquentar o debate, os deputados Francisco Souza (PSC) e Platiny Soares (PV) vão levar ao plenário um relatório pessoal sobre a viagem que estão fazendo nesta segunda-feira (26), ao longo da estrada, junto com uma comitiva de senadores, deputados federais, estaduais e até o vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira (PSB).
Na agenda da semana, também está prevista uma Sessão Especial pela passagem dos 60 anos do Dieese, nesta terça-feira, às 10h30, no plenário Ruy Araújo.


Abaixo a programação completa:

Dia 27 de outubro de 2015 (terça-feira)

Sessão Especial em homenagem aos 60 anos do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), pelos relevantes trabalhos de pesquisa, assessoria e educação, conforme requerimento de autoria do deputado José Ricardo Wendling (PT).

Local: Plenário Ruy Araújo, às 10:30h.

Plenária do Conselho Rural em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação, de iniciativa do deputado Luiz Castro (REDE).

Local: Miniauditório Beth Azize, 08h00.

Entrega de um Livro de pesquisa da Escola Dom Milton, de iniciativa da Escola do Legislativo Senador José Lindoso.

Local: Plenário Ruy Araújo, às 10h.

Dia 28 de outubro de 2015 (quarta-feira)

Audiência Pública para discutir assuntos pertinentes à recuperação da rodovia BR-319, conforme aprovação de requerimento de autoria do deputado Francisco Souza (PSC).

Local: Plenário Ruy Araújo, às 10h00.

Audiência Pública promovida pela Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa para tratar do Plano Plurianual (PPA).

Local: Miniauditório Beth Azize, às 10h00.

Dia 29 de outubro de 2015 (quinta-feira)

A Comissão de Indústria, Comércio Exterior e Mercosul realizará reunião com ex funcionários da empresa IFER da Amazônia, para tratar sobre o pagamento de verbas rescisórias.

Local: Miniauditório Natanael Rodrigues, às 09h00.

Comissão de Direito Humanos, Cidadania e Legislação Participativa realizará reunião com o Comitê Dora.

Local: Miniplenário Natanael Rodrigues, às 11h00.

Hoje, segunda-feira (26), a Comissão de Indústria, Mercosul e Comércio Exterior (Cicem), presidida pelo deputado Serafim Corrêa (PSB), discutiu como a burocracia para abertura de empresas pode ser reduzida, em Manaus. Na próxima quarta-feira (28), haverá nova reunião na sede da Secretaria Municipal de Finanças, para definição de novas medidas que facilitem a abertura de novas empresas e empreendimentos.

Artigo anteriorDurante troca de tiros com a Polícia, um assaltante é baleado e outro foge
Próximo artigoONU sugere pela primeira vez a descriminalização do consumo de drogas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui