“Rebaixamento é um soco no estômago de Meireles e Temer”, Ivan Valente

Para o deputado federal pelo PSOL-SP, após o rebaixamento na nota de risco do Brasil pela agência Standard & Poor´s, "vai bater o desespero e a chantagem para votar a reforma da Previdência"; "É necessário resistir a esta última ofensiva em ano eleitoral", defende.

O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) avalia que o rebaixamento da nota do Brasil “é um soco no estômago” de Michel Temer e Henrique Meirelles.


“O rebaixamento do Brasil pela agência de risco Standart & Poors, a quem os neoliberais prestam vassalagem, é um soco no estômago de Meirelles e Temer”, postou o deputado no Twitter.

Para o deputado federal pelo PSOL-SP, após o rebaixamento na nota de risco do Brasil pela agência Standard & Poor´s, “vai bater o desespero e a chantagem para votar a reforma da Previdência”; “É necessário resistir a esta última ofensiva em ano eleitoral”, defende.

“Vai bater o desespero e a chantagem para votar a reforma da Previdência. É necessário resistir a está última ofensiva em ano eleitoral”, defendeu ainda.

A agência de classificação de risco Standard & Poor’s reduziu nesta quinta-feira 11 a nota de crédito da dívida soberana do Brasil para BB- ante a nota anterior BB, uma grande derrota do golpe.

247

Artigo anteriorAgência Standard & Poor’s rebaixa o Brasil e bolsa quebra
Próximo artigoMarília Mendonça adota cabelo verde – entenda porque

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui