Receita Federal apreende drogas em tênis e caixa de leite, no CTCE dos Correios

Foto: Reprodução

Uma operação realizada pela Receita Federal em empresa de transporte de encomendas e no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE) dos Correios resultou na apreensão Haxixe, Pasta de Maconha e Ecstasy em encomendas destinadas à capital amazonense.

Após realizar procedimentos de análise de risco aduaneiro, servidores da Receita Federal identificaram encomendas com suspeitas de presença de drogas. Por conta dos indícios, a Equipe K9 da Receita Federal foi acionada e com a atuação dos agentes caninos Odin e Deco a suspeita da fiscalização foi confirmada.

As ações de fiscalização ocorreram durante o período de 25 a 27 de outubro em empresa de transporte de encomendas e nos Correios de Manaus. Todas as encomendas suspeitas foram submetidas à procedimentos de verificação física após a utilização dos agentes caninos e de aparelho de escaneamento.

Foram encontrados 145g de haxixe, 2,4 kg de maconha e 142 comprimidos de ecstasy. As drogas estavam escondidas dentro de tênis, caixas de leite, entre roupas usadas e embalagens, provenientes das cidades de São José/SC, Rio de Janeiro/RJ, Jaboticabal/SP e Guarulhos/SP.

Fonte: AM Post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui