Reforma Tributária faz deputado federal visitar o PIM

Foto: Divulgação

As fábricas Moto Honda da Amazônia, Samsung Eletronics e Caloi Norte receberam a visita do deputado federal André Janones (Avante-MG). O parlamentar esteve no Polo Industrial de Manaus (PIM),a na última sexta-feira (4), para conhecê-lo mais tecnicamente e, assim, reunir argumentos para discurir a Reforma Tributária no Congresso Nacional.

Durante a passagem pelas indústrias, Janones pôde conhecer as plantas fabris e também acompanhar o processo de produção e as novas linhas de mercadorias. Ele foi recebido por membros das diretorias das fábricas.

O deputado também visitou a sede da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), onde viu a palestra técnica sobre o modelo Zona Franca. Para ele, mais parlamentares e demais autoridades deveriam visitar o PIM. “Posicionamentos divergentes fazem parte da democracia, o que não deveria fazer parte é uma opinião sem conhecimento de causa, então até para quem quer se posicionar contrário, que venha conhecer primeiro e depois se posicione com conhecimento efetivo de algo que é tão importante para o nosso país”, salientou.

“O debate da Reforma Tributária não pode ser simplista, não pode ser minimizado, pelo contrário, tem que ser um debate mais profundo e mais complexo para não cometermos o risco de nenhuma injustiça”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui