Renato Júnior é a escolha de David Almeida para vice nas eleições 2024

Foto: Divulgação

Após um período de suspensa, o prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou o nome de seu vice para as eleições 2024. O escolhido é o ex-secretário municipal de Infraestrutura, Renato Júnior.


O nome do secretário já era uma opção de Almeida há bastante tempo. No entanto, a definição demorou por conta da espera de alguns apoios para a campanha.
Na lista de apoiadores estão os senadores Eduardo Braga e Omar Aziz. O apoio também garante mais tempo na propaganda eleitoral para David Almeida.

O anúncio oficial da escolha de Renato Júnior como vice de David Almeida acontece neste sábado (3), durante a convenção partidária que oficializa o atual prefeito de Manaus como candidato à reeleição pelo Avante.

Artigo anteriorCasal e preso com mais de 11 quilos de maconha em Santa Isabel do Rio Negro
Próximo artigoDetran-AM abre período de visitação para leilão de sucatas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui