Repórter é preso após ter filmado ação de policiais em jogo da Série B

Foto: Divulgação

O repórter da Transamérica de Curitiba Jairo Júnior foi detido pela Polícia Militar na última terça-feira (19) durante o jogo entre Criciúma e Paraná, no estádio Heriberto Hülse, pela 37ª rodada do Brasileirão da Série B. Além dele, o assessor de imprensa do Paraná, Irapitan Costa, também foi levado pelos policiais.


Durante a transmissão da partida pela rádio, o repórter contou que estava sendo encaminhado para a Delegacia Móvel dentro do estádio por ter filmado a ação de policiais para retirar pessoas ligadas ao Paraná Clube, entre elas Irapitan Costa e o diretor de futebol do Tricolor, Alex Brasil.

 “Lamentavelmente tivemos o incidente aqui no final do jogo, o supervisor da CBF usou da sua autoridade para tentar impedir que a gente fizesse o nosso trabalho, registrando um fato que aconteceu com o executivo de futebol do Paraná Clube e também com o assessor de imprensa do clube. Eles estavam sendo retirados pela Polícia Militar, eu tentei registrar essa ação, e o supervisor tentou tomar o meu celular”, disse.

Com informações

Artigo anteriorExposição ‘Manaus 350’ entra nos últimos dias em cartaz na Ponta Negra
Próximo artigoCarteirinha estudantil será lançada na próxima segunda (25)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui