Repórter é preso após ter filmado ação de policiais em jogo da Série B

Foto: Divulgação

O repórter da Transamérica de Curitiba Jairo Júnior foi detido pela Polícia Militar na última terça-feira (19) durante o jogo entre Criciúma e Paraná, no estádio Heriberto Hülse, pela 37ª rodada do Brasileirão da Série B. Além dele, o assessor de imprensa do Paraná, Irapitan Costa, também foi levado pelos policiais.

Durante a transmissão da partida pela rádio, o repórter contou que estava sendo encaminhado para a Delegacia Móvel dentro do estádio por ter filmado a ação de policiais para retirar pessoas ligadas ao Paraná Clube, entre elas Irapitan Costa e o diretor de futebol do Tricolor, Alex Brasil.

 “Lamentavelmente tivemos o incidente aqui no final do jogo, o supervisor da CBF usou da sua autoridade para tentar impedir que a gente fizesse o nosso trabalho, registrando um fato que aconteceu com o executivo de futebol do Paraná Clube e também com o assessor de imprensa do clube. Eles estavam sendo retirados pela Polícia Militar, eu tentei registrar essa ação, e o supervisor tentou tomar o meu celular”, disse.

Com informações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui