Reunião do CAS teve proposta para regularização fundiária em Rio Preto da Eva

Foto: Divulgação

Durante a reunião do Conselho de Administração da Suframa (CAS), realizada nesta quinta-feira (5), houve a aprovação de 31 projetos industriais, sendo 14 de implantação e 17 de diversificação, ampliação ou atualização. As propostas totalizam R$ 198.39 milhões, com faturamento estimado em R$ 869 milhões e geração de 1.174 postos de trabalho no Polo Industrial de Manaus (PIM) em até 3 anos.

O encontro teve a participação do deputado estadual Sinésio Campos (PT) que, repercutiu a importância da criação de um Distrito Agropecuário em Rio Preto da Eva (a 79 quilômetros de Manaus). O município tem em suas principais atividades econômicas o setor primário, com ênfase na agricultura familiar.

O parlamentar entregou para o titular da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Alfredo Menezes, uma proposta para contribuir com a efetivação da regularização fundiária.

Para o prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Souza, a regularização fundiária é de extrema importância para o município. “Temos mais de 3 mil produtores que precisam regularizar sua vida fundiária e ter condições de garantir uma qualidade de vida para sua família com produção”, comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui