Revista em delegacia de Lábrea apreende drogas e celulares

Foto: Divulgação

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Lábrea, município distante 702 quilômetros em linha reta da capital, sob o comando do delegado Everty Pereira, titular da unidade policial, com o apoio de policiais militares que atuam no local, apreendeu na tarde de quarta-feira (15/8), durante revista realizada nas celas da delegacia supracitada, 44 trouxinhas de substância entorpecente com aspecto de maconha, além de 17 aparelhos celulares e três armas brancas.


De acordo com a autoridade policial, a revista foi iniciada às 12h20, nas onze celas da DIP de Lábrea, que funciona como unidade prisional naquele município. Conforme Everty Pereira, foram encontrados nos espaços, ainda, três serras, 14 carregadores de aparelhos celulares, R$ 60 em espécie e cordas amarradas que, possivelmente, poderiam ser usadas para fuga do local.

Foto: Divulgação

“Realizamos esta ação com o intuito de impedir o acesso e uso, pelos detentos, muitos considerados de alta periculosidade, a esses materiais ilícitos. Novos procedimentos de segurança foram adotados para evitar a entrada desses materiais na unidade policial”, argumentou o delegado.

Everty Pereira ressaltou que foi iniciada investigação para apurar como esse material ilícito chegou até as celas da DIP de Lábrea.

 

Artigo anteriorCorpo é encontrado com sinais de facadas na Cachoeirinha
Próximo artigoPF deflagra ação contra tráfico de pessoas e trabalho escravo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui