Revista encontra 60 celulares e material entorpecente na Vidal Pessoa

Material apreendido na revista da Vidal Pessoa/Foto: PC
Material apreendido na revista da Vidal Pessoa/Foto: PC
Material apreendido na revista da Vidal Pessoa/Foto: PC

Durante uma revista realizada na manhã de hoje, segunda-feira (28), policiais militares encontraram celulares e arma brancas na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, localizada na Avenida 7 de Setembro, Centro.

Foram apreendidos pelos policiais 60 celulares, 38 estoques, 74 carregadores de celular e material supostamente entorpecente, que será encaminhado para perícia.


De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos – (Sejus), a ação preventiva teve início às 6h30 da manhã e terminou por volta das 11h45 e contou com um efetivo de 90 policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE), Choque, Rocam e Canil.

As revistas no sistema prisional fazem parte do procedimento preventivo que a Secretaria de Justiça está realizando com o objetivo de impedir a presença de materiais ilícitos dentro das unidades

Ainda  de acordo com o secretário de Justiça. Coronel Louismar Bonates, a revista foi uma necessidade diante da fuga de seis detentos ocorrida no último sábado (26) do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). Para evitar que o mesmo ocorresse na Cadeia Pública, a Sejus decidiu realizar a varredura na unidade.

Artigo anteriorResíduos sólidos e defesa animal pautaram a Comissão do Meio Ambiente da ALEAM
Próximo artigoAvião faz pouso forçado em plantação no interior do Paraná

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui