
Com salários atrasados e sem receber o 13º até agora, servidores municipais iniciaram um revolta que resultou na depredação da casa do prefeito de Coari, Raimundo Magalhães, e da sede da Prefeitura na manhã desta terça-feira (27).
A revolta, segundo informações vindas de Coari, é pelo fato do prefeito Raimundo Magalhães não ter pago até agora o parcelamento de salários atrasados de abril e maio para os servidores efetivos e comissionados. Nenhuma parcela do 13º até agora, também, não foram pagas.

Esse foi o motivo para parte dos servidores se juntarem logo cedo em frente a sede da Prefeitura e provocarem a depredação do prédio, enquanto outra parte foi até a casa do prefeito Raimundo Magalhães também provocou destruição.

Foi preciso reforço policial para conter de revolta e protestos. Algumas pessoas afirmam que nos últimos dias, o expediente de Raimundo Magalhães na Prefeitura foi só para destruir e dar fim em documentos que comprometam sua administração.