Ricardo Nicolau não descarta fazer palanque para Lula no Amazonas

Ricardo Nicolau se aproxima de Lula - foto: montagem/recorte

Pré-candidato ao governo do Amazonas, Ricardo Nicolau (SD) não descarta a chance de fazer palanque para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Estado.

No entanto, o apoio de Nicolau a Lula deve ser decidido a nível nacional, onde as conversas estão sendo travadas entre o presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força Sindical e as lideranças do PT em Brasília e São Paulo.

Na avaliação do pré-candidato do SD, Ricardo Nicolau, o ideal é fazer o que tem de melhor para o Amazonas, deixando as portas abertas para Lula.

Charge extraída do Blog do Mário Adolfo

Ricardo Nicolau, é filiado ao Solidariedade, partido que primeiro ingressou com Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) no Supremo Tribunal Federal (STF) para garantir os incentivos à Zona Franca de Manaus.

Enquanto a decisão não chega, ele está percorrendo o interior do Estado para conversas com os eleitores. As visitas acontecem durante recesso do deputado estadual da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

Apoio anunciado

Vale ressaltar que houve uma suposta sinalização de apoio de Lula à candidatura de Eduardo Braga (MDB) ao governo do Amazonas, mas, até o momento, não foi confirmado pela direção nacional do PT, apenas a assessoria do candidato tem alardeado nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui