Rick desabafa sobre cancelamento de show em Rondônia

Rick quebrou o silêncio na madrugada desta terça-feira (15) e se pronunciou sobre o cancelamento de um show que faria em um clube de Guajará-Mirim, em Rondônia.


“Com relação ao show que não fiz em Guajará-Mirim…Falar até papagaio fala. Canto para dez mil pessoas como canto para dez pessoas. Apenas exijo o básico para que o show seja realizado. Não faço regras, nem cláusulas de contrato mas faço questão de cumprir minha parte e exijo que façam o mesmo. Estou nessa vida há trinta anos e se tem coisas que me trouxeram até aqui foi respeito e responsabilidade. Quem não me conhece, fique a vontade para pensar o que quiser, mas se pretende falar e passar para frente algo sobre mim, preocupe-se em saber a verdade antes de qualquer pré-julgamento”, escreveu ele no Instagram.

Ele teria se recusado a subir ao palco por conta do baixo público presente, apenas 78 pessoas. De acordo com a organização, o artista já teria inclusive recebido o cachê. Com o cancelamento da apresentação, iniciou-se um tumulto no local e uma caixa chegou a ser agredida por um fã que queria o dinheiro do ingresso de volta – os bilhetes começaram a ser vendidos por R$ 30 e as mesas por R$ 350.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Artigo anteriorAmeaça de bomba em aeronave não se confirmou, diz TAM
Próximo artigoApós busca e apreensão, agentes da PF já deixam dependências da Câmara

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui