Rio de lama no São Jorge: a relação promíscua entre Prefeitura e Manaus Ambiental

Adutora rompe e rua vira rio de lama/Foto: Divulgação
Adutora rompe e rua vira rio de lama/Foto: Divulgação
                              Adutora rompe e rua vira rio de lama/Foto: Divulgação

Cinco meses após anunciar que faria uma “auditoria minuciosa” na Manaus Ambiental, eis que o prefeito Arthur, é desmascarado pelos fatos novamente. Hoje, terça-feira (30), uma adutora rompeu na Av. São Jorge, criando um rio de lama nas proximidades do restaurante Porão do Alemão.
Vídeos de transeuntes que por ali passavam, expõem aquilo que é a exata representação da falta de compromisso da atual administração com questões fundamentais à vida da população manauara, trazendo consigo o já conhecido pacote de demagogia desta prefeitura.


Vale lembrar que, entre outros absurdos, a companhia que recebeu o Proama de graça da prefeitura de Manaus, e não cumpre o contrato à risca, insiste em cobrar 100% de taxa de esgoto sobre a conta de água, quando não oferece o serviço em praticamente toda a cidade.

E, enquanto há algo desperdiçado por falta de manutenção das adutoras, moradores das comunidades do Campos Salles e da Carbrás, pararam a av.Torquato Tapajós para protestar, após vários dias de falta de água.

Quando o prefeito disse que faria “jorrar água” em Manaus, não sabíamos que era disso que ele estava falando!

Artigo anteriorPesquisa investiga suplementação nutricional de tambaqui no Amazonas
Próximo artigoGovernador do AM prestigia posse de ministro Mauro Campbell no STJ, em Brasilia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui