Rio Preto da Eva oferece assistência a pessoas em situação de rua

Prefeitura de Rio Preto da Eva faz ação para prestar assistência a moradores de rua/Foto: Divulgação

Uma força-tarefa organizada pela Prefeitura de Rio Preto da Eva, através da Secretaria Municipal de Assistência Social na última quinta-feira, 31, deu início ao plano da administração municipal para realocar a população em situação de rua de Rio Preto da Eva em centros de recuperação e outros para o convívio familiar.

A equipe da Prefeitura Municipal liberada pela secretária de assistência social, Marilucia Castelo Marilucia Castelo Branco, atendendo determinação do prefeito Anderson Sousa, fez abordagens sociais, que resultou na distribuição dos moradores de rua para centros de recuperação e alguns voltaram para seus lares.

Prefeitura de Rio Preto da Eva faz ação para prestar assistência a moradores de rua/Foto: Divulgação

A secretária Marilucia Castelo Branco contou com apoio da Polícia Militar para conversar e tirar das ruas cerca de 48 pessoas que ficavam no centro da cidade. “Eles terão tratamento adequada para a recuperação e volta ao convívio social. Alguns ficaram em Rio Preto e outros foram levados para casas de recuperação em Manaus e Itacoatiara”. Destacou Marilucia.

secretária Marilucia Castelo Branco contou com apoio da Polícia Militar para conversar e tirar das ruas cerca de 48 pessoas/Foto: Divulgação

No Instituto Repartindo o Pão os demais, puderam tomar um banho digno, trocar de roupa, cortar o cabelo e fazer uma excelente refeição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui