Rio Preto da Eva recebe atendimento da DPE-AM na próxima quinta (14)

Foto: Divulgação

A população de Rio Preto da Eva vai receber os serviços da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) esta semana em dois dias de ação do programa Defensoria Itinerante. Nesta quinta (14) e sexta-feira (15), serão oferecidos atendimentos para casos de pensão alimentícia, investigação de paternidade, guarda dos filhos, união estável, divórcio, retificação de registro e da área cível, entre outros.

O atendimento da Defensoria Pública será feito das 8h às 17h, no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do município, que fica na rua Governador Pimenta Bueno, s/nº, ao lado da Câmara Municipal. A ação faz parte das comemorações pelo primeiro aniversário do polo da DPE-AM em Itacoatiara, que é celebrado este mês.

Foto: Divulgação

Para ser atendido, o cidadão deve levar documentos pessoais como Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência, além da Certidão de Nascimento dos filhos e Certidão de Casamento, se houver. No caso das ações de divórcio, é importante que a pessoa tenha os recibos ou documentos que informem os bens adquiridos ao longo da relação. Já nos pedidos de pensão alimentícia, a interessada deve apresentar comprovante de conta bancária no nome da mãe ou dos filhos.

As ações especiais para o aniversário do polo da Defensoria Pública na “Velha Serpa” continuam na próxima terça-feira (19). Na data, a DPE-AM ofertará seus serviços em ação na Escola Municipal Maria Constância Peixoto de Paiva, na comunidade Novo Remanso, em Itacoatiara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui