
A partir desta sexta-feira (19), alguns municípios do interior começam a receber os cartões do Auxílio Estadual Permanente. Rio Preto da Eva (a 79 quilômetros de Manaus) será um dos contemplados.
Outro município contemplado será Itacoatiara. Mais de 6 mil cartões serão entregues na cidade. Coari também começa a receber os cartões nesta sexta-feira.
Em Manaus, mais de 40 mil famílias já estão com seus cartões do Auxílio Estadual Permanente. Ao todo, são nove pontos de distribuição espalhados pela capital, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e aos sábados, das 8h ao meio-dia. As entregas devem se estender até o dia 25 de novembro na capital. Somente aos domingos não haverá atendimento ao público.
O objetivo, de acordo com o governador Wilson Lima, é entregar todos os cartões do Auxílio Estadual Permanente até 15 de dezembro.