
O caso que foi filmado por um aluno e publicado em sites de rede social aconteceu na escola pública Jaime Barcessat no Município de Candeias do Jamary, interior de Rondônia, distante cerca de 20 km de Porto Velho, quando a diretora da instituição de ensino foi até uma sala de aula e discutiu com uma aluna, menor de idade.Segundo informações apuradas junto a uma inspetora da escola, a aluna teve um ataque nervoso e agrediu fisicamente a professora que estava ministrando aula. Após as agressões a professora pediu ajuda na direção e logo a diretora foi até a sala de aula conversar com a aluna.
Durante a conversa, os ânimos das envolvidas se exaltaram e logo a diretora empurrou a menor contra a parede e em seguida colocou a aluna para fora do local dizendo que iria chamar os pais dela.
Ainda de acordo com a inspetora, a menor, possivelmente é bipolar, e havia praticado o mesmo ato em escolas na região.
A diretora da instituição, a menor e familiares da menina estão no Conselho Tutelar da cidade, em busca de resolver a situação e buscar um tratamento para a aluna.
VÍDEO
Fonte: Rondoniaovivo