RO: Operação “Esforço Máximo” realiza abordagens e fiscalização da Lei Seca

Operação “Esforço Máximo” .
Operação “Esforço Máximo” .
Operação “Esforço Máximo” .

A ação entre os meios os órgãos de: segurança pública, fiscalização e Conselho Tutelar foi desencadeada durante a noite deste sábado (25) e estendendo até a madrugada de domingo (26), em locais com funcionamento noturno, na rodovia e nas vias públicas.


Operação 25-04 006Com intuito de combater a criminalidade, averiguar os alvarás funcionamento de estabelecimentos noturnos, punir motoristas embriagados e o tráfico de armas e drogas na BR-425, foram os objetos da Operação “Esforço Máximo”.

 
Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e Prefeitura Municipal, através da Vigilância Sanitária e Divisão de Fiscalização estiveram desde às 23hs desenvolvendo a ação.

 
Operação 25-04 005Abordagens também foram intensificadas, simultaneamente uma outra equipe realizava abordagens na rodovia, enquanto o Pelotão de Trânsito do 6º Batalhão de Polícia Militar realizava abordagens aos condutores em via pública, totalizando cerca de setenta abordagens em veículos, 04 pessoas foram presas por dirigiam com teor etílico acima do permitido por lei, entre 0,14 e 0,33 mililitro de álcool por litro de ar expelido. O motorista que é pego dirigindo embriagado tem que pagar multa de R$ 1.915,00, além de tera Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida. O veículo poderá ser encaminhado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO), caso não haja outro condutor em condições de dirigir. Se o infrator for reincidente em menos de um ano, a multa aplicada é de R$ 3.830,00.

 
Os motoristas presos, todos homens, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, três deles pagaram fianças, apenas um foi recolhido ao presídio masculino.
(Rondoniaovivo)

Artigo anteriorDilma lamenta mortes causadas por terremoto no Nepal, Índia e China
Próximo artigoRR: Lucas Daniel ‘Hulk’ é campeão mundial de jiu-jítsu em Abu Dhabi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui