PUBLICIDADE
Início Amazônia RO: Prefeito de Candeias demite a esposa após farsa de sequestro

RO: Prefeito de Candeias demite a esposa após farsa de sequestro

A primeira-dama de Candeias do Jamari, Djeimi Cheurie Muniz foi demitida nesta terça-feira do cargo de secretária municipal de Saúde. O Diário Oficial diz que a demissão se deu a pedido, mas a verdade é que o prefeito Francisco Sobreira de Soares evitou um desgaste político ainda maior, uma vez que as críticas contra Djeime não pararam de crescer desde que a Polícia Civil revelou há um mês que a mulher forjou o próprio sequestro no mês de janeiro.

Dias após a revelação da Polícia Civil sobre o falso sequestro, a primeira-dama ainda manteve sua versão de que teria sido obrigada a viajar até a Bolívia porque supostos sequestradores estariam com seu filho.

PUBLICIDADE

O resultado final do inquérito concluiu que nunca existiu uma terceira pessoa que estaria forçando a primeira-dama, com ponto eletrônico e ameaçava o filho de morte. A mulher conseguiu mobilizar uma força-tarefa da Segurança Pública rondoniense, que utilizou até mesmo um helicóptero e fechou rodovias para tentar interceptar os supostos criminosos.

Diário Oficial da demissão de Djeimi Cheurie Muniz.

Fonte: RONDONIAGORA

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo bloqueado!
Sair da versão mobile