Roberto Cidade faz campanha pela reeleição em Boca do Acre e Apuí

Foto: Reprodução

Candidato à reeleição, o deputado estadual Roberto Cidade (UB), esteve neste domingo (11), em Boca do Acre (a 1.027 km de Manaus) e em Apuí (distante 453 km da capital), para realizar atividades de campanha e fazer a prestação de contas do mandato parlamentar.

Atual presidente da Assembleia Legislativa do do Amazonas (Aleam) foi recebido com carreatas nos dois municípios. Em Boca do Acre, Cidade comandou também uma reunião política e em Apuí prestigiou o encerramento da 33ª Expoap, realizada no Parque de Exposições José Maia.

Parlamentar de primeiro mandato e um dos que mais apresentou projetos de lei na Aleam – foram 259, destes 107 transformados em lei – Roberto Cidade tem estado em diversos municípios do interior do Estado para falar do seu mandato e apresentar suas propostas de campanha.

“Tenho conversado com a população da capital, do interior, da zona rural dos municípios e falado do nosso trabalho, de tudo que realizamos na Assembleia e para pedir a oportunidade de continuar trabalhando pelo nosso Estado. Nosso mandato sempre buscou equilibrar a atenção, direcionar nossas atividades para contemplar a todos. As dimensões do Amazonas são continentais, mas o nosso cuidado e vontade de trabalhar pelo nosso povo são enormes também. Destinamos R$ 12,4 milhões em emendas para as ações de saúde tanto para a capital quanto para o interior, por exemplo. Nosso compromisso e trabalho é pelo Amazonas”, definiu.

Foto: Reprodução

Comerciante em Boca do Acre, Edmilson Batista parabenizou Cidade pela simplicidade ao falar dos trabalhos da Assembleia e ao apresentar suas propostas. “Gostei da simplicidade do deputado Roberto Cidade. Não falou um monte de palavra bonita, falou coisa aprumada, que a gente consegue entender. Precisamos de representantes como ele, que trabalham sem arrogância, que cumprem seus deveres com responsabilidade. O Roberto Cidade tem meu voto e a minha confiança”, afirmou.

Em Apuí, o parlamentar foi recepcionado pelo prefeito Marcos Lise, que comemorou a recuperação da Arena de Montaria Manoel Mendes a partir de emenda no valor de R$ 500 mil destinada ao município pelo parlamentar.

“É uma alegria receber o deputado Roberto Cidade aqui no encerramento da Expoap. Hoje temos uma arena que não deixa a desejar a nenhuma outra por causa da ajuda do nosso deputado. O Cidade é um amigo de Apuí. Todas as vezes que eu acionei o meu amigo, ele nos auxiliou naquilo que pôde, como na época que estávamos com problemas no fornecimento de energia elétrica. Graças à intervenção dele, os geradores chegaram. Tenho certeza de que Apuí ganha muito mantendo o deputado Cidade na Assembleia Legislativa. Conte com o nosso apoio, deputado Cidade”, falou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui