Roberto Cidade promete auxílio de R$ 150 para 50 mil famílias e investimentos na saúde

Foto: Recorte

O deputado Roberto Cidade (União Brasil), candidato a prefeito de Manaus, realizou uma caminhada no bairro de Petrópolis, na zona Sul da capital, onde reforçou seu compromisso com a implantação do Auxílio Municipal Permanente. Durante o evento, que ocorreu na tarde de quinta-feira (22/8), Cidade destacou que, caso seja eleito, no primeiro dia de sua gestão enviará à Câmara Municipal de Manaus um projeto de lei para criar um auxílio de R$ 150 destinado a 50 mil famílias. Ele criticou a administração atual por ter encerrado o Auxílio Manauara e afirmou que sua proposta visa combater a fome e a insegurança alimentar, com foco especial nas famílias de baixa renda, especialmente mães solos.


Foto: Recorte

Marcos Antônio, morador do bairro, comentou sobre a importância desse auxílio, enfatizando que o valor pode fazer uma grande diferença na vida de quem tem pouco ou nenhum recurso financeiro. Além disso, durante a caminhada, Roberto Cidade também prometeu melhorias na infraestrutura do bairro e reafirmou a construção de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) em todas as zonas da cidade, garantindo atendimento médico de qualidade e acessível para a população.

A mobilização contou com a participação de candidatos a vereador e do vice na chapa, Coronel Menezes (Progressistas). Roberto Cidade é o candidato que reúne o maior número de partidos em sua coligação, incluindo União Brasil, Progressistas, Republicanos, Podemos, PMB, PRD e PSB, o que reforça a força de sua candidatura na capital amazonense.

Artigo anteriorIdosos da Fundação Dr. Thomas não foram atingidos por incêndio
Próximo artigoPrefeitura suspende atendimentos na Policlínica Dr. José Antônio da Silva para obras de melhoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui