Roberto Cidade solicita melhorias na infraestrutura do bairro Santo Antônio

Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade (PV), encaminhou à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), da prefeitura de Manaus,pedidos de reparos nas ruas Leopoldo Neves, Moacir de Souza Alves, Hanssancleve e Rio Branco, no bairro Santo Antônio, na zona Oeste de Manaus.

Em contato com os moradores da região, o parlamentar constatou que as vias necessitam de um novo asfaltamento e que os bueiros precisam ser desentupidos.

“Devido à falta de manutenção os bueiros se tornaram um grande problema para os moradores do Santo Antônio que têm que passar na rua cheia de detritos”, disse Roberto Cidade.

Construção de calçada

O deputado Roberto Cidade também solicitou à Seminf a construção de calçada e meio fio na rua Bessa, entre a rua Marisal e a rua Ipiranga no bairro Santo Antônio, que segundo os moradores está sofrendo grande erosão por conta das fortes chuvas e dificultando o trânsito de veículos e pedestres no local.

Na semana passada, o presidente da Assembleia esteve na sede da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), onde acompanhou a assinatura da ordem de serviço da obra de adequação e ampliação da Capela Mortuária da Paróquia de Santo Antônio. O local não recebia intervenções há mais de 20 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui