Rocam apreende três armas de fogo e prende dupla na Colônia Antônio Aleixo

Foto: Divulgação | Rocam

Manaus – Os policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), conseguiram apreender três armas de fogo e também prender duas pessoas que estavam em posse do armamento. A prisão aconteceu no Bairro Colônia Antônio Aleixo, Rua Fortaleza, Zona Leste de Manaus, na noite de terça-feira (06), por volta das 23h.

A dupla foi identificada como Ithalon Andrew Silva dos Santos, 27 anos e Jorge Martins de Andrade, 20 anos. As prisões ocorreram após os policiais receberam denúncia anônima, informando que na localidade o homem estaria guardando duas armas de fogo. Ao chegaram na residência citada na denúncia, os policiais foram recebidos por Ithalon, que indicou onde estariam as armas de fogo onde foi encontrado logo em seguida um revólver calibre 38 e um 32.

Foto: Divulgação | Rocam

Ithalon de forma espontânea resolveu colaborar com o trabalho da guarnição e indicou onde outro homem estaria também com uma arma de fogo, onde foi deslocado até a invasão  Samauma é encontrado Jorge com uma arma de fogo calibre 38.

Os dois foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. Os dois responderão por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Texto: Redação Correio

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui