Rocam prende um dos envolvidos no assalto a loja Bemol do shopping Samaúma

Foto: Divulgação

Os policiais militares da Rocam, em patrulhamento pela zona Norte de Manaus, receberam denúncia via CIOPS,  informando que haviam três indivíduos suspeitos de envolvimento no roubo a loja Bemol, localizada no shopping Samaúma.

A equipe deslocou até o local que fica no bairro Cidade de Deus, rua São João, onde encontraram apenas um dos suspeitos no endereço denunciado. Ao ser questionado sobre sua participação no crime, o mesmo confirmou a participação e ainda entregou os outros elementos que participaram do crime. Contudo, informou ainda que estaria guardando 1kg de substância entorpecente num terreno baldio nas proximidades de sua residência.

A equipe deslocou até o local informado e durante as buscas localizou 1kg de substância entorpecente. Ao ser dado voz de prisão ao infrator, o mesmo ofereceu dois mil reais em espécie para não ser preso e conduzido à delegacia, vindo a informar que já havia diversas passagens por tráfico de drogas e de que teria rompido a sua tornozeleira eletrônica.

A equipe Rocam realizou diligências posteriores à Loja Bemol, no shopping Samaúma, para que as vítimas do roubo fossem informadas de que o suspeito fosse reconhecido na Delegacia. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator e o mesmo foi conduzido ao 6º DIP para procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui