Roda de Samba no Butequim, anuncia chegada da Kamélia

Chegada da Kamélia abre acrnaval amanhã/Foto: Zeferino Neto

Butequim anuncia a chegada da Kamélia/Foto: Zeferino Neto

A grande pedida, constante da Agenda Cultural, prá ninguém perder neste sábado (11), é a roda de samba do Butiquim da Kamélia, a partir das 19h00, na sede do Olímpico Clube.

O esquenta inicia à tarde, com a roda de samba onde os convidados “dão uma canja”, e à noite, acontecem as apresentações dos grupos Zé Mário&Todo Mundo, Papaco Amor&Samba e a Bateria da Escola de Samba Império da Kamélia.

“É a demonstração de resistência e respeito ao carnaval amazonense”, disse o presidente Almério Botelho, informando que as atrações desta noite homengeiam a chegada da tradicional boneca da Kamélia, que ocorrerá no sábado seguinte, dia 18.

Os amantes do bom samba de roda e do pagode já fizeram sábados nas tardes e noites do Butiquim da Kamélia o espaço ideal para trocar ideias e mostrar o que sabem fazer: samba e pagode de boa qualidade.

O presidente Almério Botelho dá o aval para que o Butiquim seja realmente esse espaço onde os “bambas” se divertem fazendo samba. “A porta do butiquim está aberta para todos que querem contribuir com a cultura amazonense”, concluiu.(Zeferino Neto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui