
A direção do Sindicato dos Rodoviários surpreendeu ontem (06), ao declarar apoio incondicional à proposta de reeleição do tucano Arthur Neto (PSDB), nesse pleito 2016.
De acordo com o presidente da categoria, Givancir de Oliveira, foi na gestão tucana, quando o sindicato avançou mais nas conquistas que vieram beneficiar a categoria.
Questionado sobre a decisão do apoio repentino, Givancir garantiu que essa era uma decisão pessoal dele e parte significativa dos trabalhadores do sistema, que compararam as conquistas de gestões passadas, com as do prefeito atual e, chegaram à conclusão que querem mais quatro anos de mandato para finalizar o projeto montado para o Sindicato, no início dessa gestão.

Independente do embate que tiveram entre maio e junho desse ano, quando travaram logo debate nas questões do reajuste salarial e benefícios para os trabalhadores, mas com soluções consideradas satisfatória, ele entende que Arthur é o melhor para a cidade e para a categoria.
As composições políticas feitas pelo prefeito com outros grupos, segundo Givancir, não preocupa e nem mudará a sua decisão. “No cenário atual, só trocaria o apoio ao tucano se a Vanessa Grazziotin (PCdoB) fosse candidata”, sentenciou.