Rogério Ceni desiste do adeus e anuncia que joga a Libertadores, em 2015

Rogério Ceni desiste da aposentadoria e renova com o São Paulo/Foto: marcos Riboli
Rogério Ceni desiste da aposentadoria e renova com o São Paulo/Foto: marcos Riboli
Rogério Ceni desiste da aposentadoria e renova com o São Paulo/Foto: marcos Riboli

Rogério Ceni não resistiu ao desejo de disputar mais uma Taça Libertadores e será o goleiro do São Paulo, em 2015. Antes decidido a se aposentar, o goleiro mudou de ideia e anunciou hoje, sexta-feira a renovação de contrato até o dia 5 de agosto, para continuar vestindo a camisa 01 do Tricolor até o fim da competição.

Também, já ficou decidido que, em caso de título, o vínculo será estendido até o fim do ano para que ele participe da disputa do Mundial de Clubes.


– Ontem à noite, liguei para o Rogério e pedi que nos encontrássemos no CT. Falei que gostaríamos que ele continuasse, e ele respondeu que gostaria de continuar. Daí para frente, se passaram três minutos, foi muito. Se vencermos a Libertadores, certamente ele ficará para o Mundial – confirmou o presidente Carlos Miguel Aidar, no início desta tarde (assista no vídeo abaixo).

O capitão são-paulino viveu um dilema nos últimos meses em virtude da boa fase. Aos 41 anos (vai completar 42 no dia 22 de janeiro), o goleiro teve grandes atuações ao longo do ano e foi muito importante para levar a equipe à segunda posição do Campeonato Brasileiro até este momento, e à semifinal da Copa Sul-Americana.

Artigo anteriorVereadora diz que caso das doenças ocupacionais nas escolas municipais, é sério
Próximo artigoFuncionários de escolas públicas vão virar ‘Agentes Escolares’, treinados pelo Detran-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui